FÓRUM AGRICULTURA IRRIGADA TAMBÉM TEM SÍTIO

Parabenizamos também ao Ministério da Integração Nacional que que lançou o sítio do Fórum da Agricultura Irrigada, hospedado em www.irrigacao.org.br e pretende ser o Portal Brasileiro da Irrigação, possuindo espaço para envio de e-mails, acompanhamento de novidades sobre as leis e palestras dos eventos.

O Fórum Permanente de Desenvolvimento da Agricultura Irrigada - Fórum Agricultura Irrigada - é uma instância colegiada de intercâmbio, articulação e difusão de conhecimentos, experiências e de cooperação para construir novas soluções, constituído por uma rede de especialistas e instituições brasileiras - públicas e privadas - com o objetivo geral de contribuir para o desenvolvimento da capacidade político-institucional, técnica e gerencial de seus integrantes, operando também como instrumento de integração nacional para a gestão do conhecimento relacionado com a agricultura irrigada e drenagem agrícola.

No sítio pode ser encontrado ainda informações sobre a Lei das Águas e a Lei sobre Irrigação, em projetos em tramitação no congresso nacional. Se sua instituição recebeu o convite para ingressar no Fórum acesse a área de Confirmação no site e preencha seus dados.

O Portal está sendo coordenado pelo Ministério da Integração Nacional e o contato com a equipe pode ser feita pelo e-mail forum@irrigacao.org.br ou nos telefones (61) 3414-5755 ou (61) 3414-5728.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características