REVISTA IRRIGAZINE LANÇA SEU BLOG

Mais um canal de comunicação para quem se interessa por irrigação e agricultura irrigada: já está disponível o Blog da revista IRRIGAZINE, hospedado em http://irrigazine.wordpress.com. Parabéns Denizart e Vivian pela iniciativa e o blog comanandado por vocês já uma sugestão nossa aqui e no canal LINKS do Portal da Área de Hidráulica e Irrigação também.

Do blog reproduzimos a notícia sobre Lei que isenta PIS e Cofins em equipamentos de irrigação, que pode ser arquivada. Segundo informa o site da Cãmara do Deputados, na área de acompanhamento de Projetos de Lei, o PL 2054/2007 , que isenta aricultores irrigantes de PIS e Cofins na aquisição de equipamentos para irrigação, está prestes a ser arquivado. Os interessados têm exatas cinco sessões ordinárias a partir de 05/08/2009 para recorrer à decisão.

A publicação datada de 04 de agosto acrescenta que a decisão de baseia nos termos do art. 54, combinado com o § 4º do art. 58 do RICD, segundo informou a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA).

As informações sobre a tramitação do PL 2054 estão disponíveis no site da Câmara dos Deputados no link http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=368148


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características