BONS EXEMPLOS

O Engenheiro Antonio Rodrigues da Grela Filho, carinhosamente chamado de Dalua e Gerente Divisional de Jales, confirma mais uma vez a sua fama como um dos melhores gestores da Sabesp em nível estadual.

Dalua esteve a convite em Recife participando de Mesa Redonda sobre Saneamento Rural no dia 23 de setembro, em evento promovido pela ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) sentado ao lado do Presidente da ABES,de representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento Econômico (BIRD) e da Fundação Nacional de Saúde.

Sua apresentação versou sobre a as "Perspectivas e Desafios para o Saneamento Rural", tem a que Dalua transita com tranquilidade e a partir de exemplos implantados por sua equipe na região. Aliás, uma visita à sede da Sabesp em Jales já impressiona pelos elementos de educação ambiental, mas uma visita a Estação de Tratamento de Esgoto de Jales enche os olhos pelo trabalho lá implantado, que vai do tratamento propriamento dito do esgoto, ao plantio de árvores, paisagismo, escadas oxigenadoras e preservação de nascentes, entre outros.

Fica o convite para uma visita! Parabéns Dalua, há anos somos testemunhas da sua dedicação e seriedade e você tem muito a ensinar e principalmente, condições de convencimento dos demais gestores em diferentes níveis!

Sobre a atuação de Dalua leia:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características