Lançamento: Revista CASANOVA chega a Votuporanga e região


Ontem a noite, dia 16 de outubro, estivemos em Votuporanga especialmente para prestigiar o lançamento da revista CASANOVA, idealizada, escrita, comercializada e editorada pela Jornalista Ester Alkimim e pelo Arquiteto Samuel Neiva Rodella, com projeto gráfico da AG Assessoria Publicitária.

A revista CASANOVA levará aos leitores da região de Votuporanga informações bimestrais sobre arquitetura, arte, construção, decoração, design, engenharia e paisagismo.

Ester é uma Jornalista de destaque em Votuporanga, tendo passado por diferentes meios de comunicação e consagrada pela sua capacidade de articular diferentes temas, colocando-os em linguagem acessível a qualquer tipo de público. Um exemplo é o realizado na área de agricultura irrigada e irrigação, área bem técnica, sendo ela a Jornalista por trás dos textos e da finalização do "Informe IRRIGATERRA", empresa especializada em projetos e montagem de sistemas de irrigação.

Já o do Arquiteto Samuel Neiva Rodella é o proprietário do escritório IDÉIA - Arquitetura, Design e Urbanismo, responsável pelo acompanhamento de obras, design de mobiliários, maquetes eletrônicas, interiores e projetos de arquitetura e urbanismo e acessibilidade, como foi o caso do Pavilhão de Exposições da EXPÔ/FISAV deste ano, em que "Samuca" foi o responsável pela adequação arquitetônica e design.

O coquetel de lançamento da revista CASANOVA foi na SEARVO (Sociedade dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Votuporanga) e estava perfeito! Ótima música, variando de reggae, blues e chegando ao jazz, alimentação diferenciada embalados por champanhe preparadas pelo Buffet Flor e Laço e muita gente legal, com amigos, família, Engenheiros, Arquitetos, Publicitários, Jornalistas, Designers, empresários, entre outros profissionais prestigiando a iniciativa do empolgado e determinado casal. A decoração também foi destaque, com o ambiente preparado por Silvia Dalto, da Natureza Paisagismo e a Vide do Campo cedeu os móveis sintéticos que acomodaram os convidados.

Desejamos vida longa a CASANOVA, que inicialmente circulará em Votuporanga e algumas cidades da região, como Valentim Gentil, Fernandópolis e Santa Fé do Sul e esperamos que Ester e Samuel possam levar este trabalho rapidamente para outras cidades.

PARABÉNS!


Para fechar a noite, jantamos com o Urbanista Gustavo Fava, nosso parceiro na elaboração do Plano Diretor de Ilha Solteira e a Jornalista Telma Fava, no excelente Dante Restaurante, onde pudemos relembrar dos bons trabalhos em que estivemos envolvidos e muitas outras histórias e, lógico, degustando um bom vinho espanhol. No Dante também encontramos vários outros amigos também, incluindo o Prefeito Júnior Marão e o Deputado Federal João Dado.

Comentários

  1. Muito legal essa cobertura.Prestigiar e ser prestigiado é sempre muito bom. Obrigada e parabéns.
    Silvia DAlto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características