NOVA PARCERIA EM SISTEMAS DE IRRIGAÇÃO NO NOROESTE PAULISTA: JUNTAS IRRIGATERRA E LINDSAY


Estivemos na última quarta-feira a noite, dia 05 de agosto de 2009 em Votuporanga. Na EXPÔ/FISAV foi anunciada a mais nova parceria firmada na região para negócios em sistemas de irrigação. A IRRIGATERRA, empresa especializada em irrigação e agricultura irrigada com instalações em Votuporanga e Pereira Barreto se associou à LINDSAY América do Sul, fabricante de equipamentos dos sistemas de irrigação pivô central e deslocamento linear.

Para anunciar esta parceria, estiveram presentes o Diretor Geral da LINDSAY, o Engenheiro Mecânico Eugênio Brunheroto e o Supervisor de Vendas e Engenheiro Agrícola Luciano Carneiro Spíndola, vindos de Mogi Mirim onde se localiza a fábrica da empresa. Na EXPÔ/FISAV se encontraram com lideranças do agronegócios e deram entrevistas aos diversos meios de comunicação, expondo detalhes da parceria, que tem como região de atuação a toda a região noroeste, desde as barrancas do rio Grande em Paulo de Faria até o rio Aguapei, chegando ao município de Castilho no rio Paraná.

A expectativa da LINDSAY é a de que a IRRIGATERRA com a experiência adquirida ao longo dos 16 anos no mercado e presente com seus sistemas de irrigação em 119 municípios do oeste paulista, possa aumentar a qualidade da assistência técnica e apoio aos irrigantes e clientes LINDSAY.

Também falou com a imprensa Gerente Geral da IRRIGATERRA, o Engenheiro Agrônomo formado na UNESP Ilha Solteira Marcelo Akira Suzuki, que ressaltou a importância da agricultura irrigada ser alicerçada em bons projetos de irrigação, que são feitos de bons materiais, respeito às normas e padrões climáticos e hidráulicos e na adequada montagem dos equipamentos em campo, preocupação da empresa, buscando sempre a melhor solução para cada área a ser irrigada.

O Diretor da LINDSAY, Eugênio Brunheroto, ao se deslocar até Votuporanga, também teve a oportunidade de mostrar as novidades e avanços tecnológicos de seus equipamentos, que são mais adequados a áreas maiores que 30 hectares e ao serem instalados movimenta a economia como um todo e promove o desenvolvimento sócio-econômico regional.

Também prestigiando a parceria firmada e presentes no stand da IRRIGATERRA / LINDSAY o Secretário de Agricultura de Votuporanga Diogo Mendes Vicentini que é conhecedor e usuário dos pivôs centrais da empresa, os Engenheiros Agrônomos Carlos Alberto de Luca, Diretor da CATI - Votuporanga e Luis Fernando Toscano - Assistente Técnico, o Professor e Diretor da Divisão Municipal de Eventos e Cerimonial de Votuporanga Orlando Ribeiro e a equipe da Clan da Criação, responsável pelos trabalhos de marketing da IRRIGATERRA e vários agropecuaristas da região.

Na EXPÔ/FISAV destaque também para o trabalho realizado CATI - Regional Votuporanga e Prefeitura com o Projeto Roça Lucrativa, levando a integração lavoura-pecuária-silvicultura aos produtores e a Patrulha Agricola que tem proporcionado ótimas condiçoes de trabalho aos produtores rurais.

Outro destaque ficou por conta da IDÉIA - Arquitetura, Design e Urbanismo, do Arquiteto Samuel Neiva Rodella e Vera Lúcia Dias que montou seu stand com somente materiais reciclado, sendo o puff feito com dois pneus chamando a atenção de todos. O Escritório foi responsável pela adequação arquitetônica e design do Pavilhão de Exposições da EXPÔ/FISAV deste ano.

Confiram as fotos:

Pavilhão do Comércio na EXPÔ/FISAV 2009
Participação na EXPÔ/FISAV lançou a parceria IRRIGATERRA / LINDSAY
Diretor Geral da LINDSAY Eugênio Brunheroto concede entrevista à TV.
Gerente Geral da IRRIGATERRA, Engenheiro Agrônomo Marcelo Akira Suzuki fala da importância da parceria

Defendendo a agricultura irrigada como fator de desnvolvimento sócio-econômico regional
Fernando Tangerino, Jornalista Orlando Ribeiro e Eugênio Brunheroto
Engenheiros Agrônomos Marcelo e Mauro Suzuki da IRRIGATERRA.



Humberto, Mauro e Luciano Spíndola
Diretor da CATI - Votuporanga, Engenheiro Agrônomo Carlos Alberto de Luca e Mauro Suzuki
CATI e Prefeitura em plena sintonia para apoiar o agropecuarista.
IDÉIA com ousadia e protegendo o meio ambiente: tudo reciclado no stand
Puff feito de pneus velhos foi o destaque, chamando a atenção dos presentes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características