REPRESENTANTES DAS BOMBAS SCHNEIDER / FRANKLIN ELECTRIC VISITAM ILHA SOLTEIRA

Ontem tivemos o prazer receber a visita aqui no Laboratório de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira e conhecer o Engenheiro Mecânico Miguel Pellenz e rever o amigo Jorge Ribeiro Filho que trabalham para a empresa SCHNEIDER Motobombas / Franklin Eletric.

A visita teve por objetivo trazer as novidades da empresa, incluindo o material de divulgação técnico que consta do novo Catálogo Geral de Bombas e Motombas que agora está num visual totalmente novo e mais interativo, o Catálogo Geral de Motobombas, Motores e Bombeadores Submersos e ainda o material de Treinamento Técnico, bastante didático.

Também atualizado e agora na versão 5.0, a Schneider lançou o Catálogo Eletrônico de Produtos, que inclui o programa para Dimensionamento, Ficha Técnica, Curvas e Fotos, que disponibilizamos no canal DOWNLOADS do Portal da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira.

A Schneider ao longo do tempo sempre teve uma política de apoio ao treinamento, concretizada através de visitas frequentes, participação em eventos, seja divulgando os seus produtos, ou ainda ministrando cursos. Em nossas aulas práticas, usamos o conjunto moto-bomba Schneider BCR 2000, para uma série de atividades, bem como dispomos de bombas em corte da empresa para auxiliar no ensino.

Agradecemos a visita, que provavelmente deverá inclusive resultar em mais uma praticipação da Schneider no III Encontro de Ciências da Vida, que acontecerá de 14 a 18 de setembro de 2009.

Comentários

  1. como academico do curso de agronomia da universidade estadual de Roraima e tecnico da SEAPA_RR, observo o trabalho feito pela schineider que nao se preocupa apenas com a venda mais tambem com a pos venda, mas necessito que seja mais facil acessar o produto software para irrigacao, poderiam disponibilizar uma versao de demonstracao, obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características