CHUVA E VENTO FORTE INTERROMPE FESTA DAS CRIANÇAS


Depois de setembro histórico em chuvas no noroeste paulista, continua a chover no noroeste paulista, com chuva ontem, dia 12 de outubro, de 32,8mm, totalizando mês de outubro 79,8mm, segundo a Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira.


No Dia da Criança, do Engenheiro Agrônomo e ainda no último dia do XXXV Grande Acampamento Escoteiro de Ilha Solteira, ventos de até 38,2 km por hora, às 10:25 horas vindos do sul, seguido de 6 horas e 50 minutos de chuva atrapalharam as atividades Escoteiras previstas para se encerrarem as 14 horas e encerraram a grande festa preparada pela Prefeitura, com apoio de diversas entidades e escolas, em Comemoração ao Dia das Crianças e realizada na Área de Lazer - Parque da Mantiqueira de Ilha Solteira.


A chuva e principalmente o vento forte fez os mais antigos lembrarem da ventania ocorrida há 23 anos atrás, também no dia 12 de outubro, que destelhou o prédio do Banespa e fez cair também o muro do Estádio Municipal, entre outros transtornos. Ontem, galhos caídos e muita água na Avenida Brasil foi o resultado da chuva e vento.


A temperatura começou a cair por volta das 10 horas, a seguir veio as chuvas que foram cessar apenas por volta das 17 horas.










SERVIÇO:



· Área de Hidráulica e Irrigação



· Dados históricos do clima no noroeste paulista



· Clima Ilha Solteira em outubro de 2009



· Análise climática do noroeste paulista








Comentários

  1. Oi preciso de informações sobre irrigação por gotejamento..pra café.
    De preferencia se for gota verde em Franca.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características