Após 11 dias de estiagem a chuva volta em boa parte do Noroeste Paulista


Depois dos primeiros dias do mês de fevereiro de 2017,que está sendo caracterizados por temperaturas altas e pouca ocorrência de chuva, ontem (12) as estações localizadas no noroeste paulista registraram valores significativos de chuvas.




A tabela abaixo, disponibilizada através do Canal Clima da UNESP Ilha Solteira - Área de Hidráulica e Irrigação, mostra a somatória da chuva nestes 12 dias do mês na região, seguida pelo gráfico.





Os valores mais altos de chuvas acorridas ontem na região foram registradas nos municípios de Ilha Solteira sendo aproximadamente 60 mm, logo os municípios de Marianopolios, Itapura, Paranapua e Pereira Barreto registraram 40,4mm, 31,2mm, 24,1mm e 23,1mm respectivamente.

Acompanhe a Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira e fique atualizado sobre os principais assuntos relacionados à irrigação e ao clima da região Noroeste Paulista. 

SERVIÇO - Canais de Comunicação operados pela UNESP Ilha Solteira
- Informações sobre agricultura irrigada e agroclimatologia no noroeste paulista são publicadas regularmente: BLOG da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira
- Canal da Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP Ilha Solteira
- Canal no YouTube
- Canal CLIMA da UNESP Ilha Solteira
- Pod IRRIGAR - O Pod Cast da Agricultura Irrigada
- Fan Page no FaceBook: https://www.facebook.com/ahiunespilhasolteira
- Informações também em (018) 3743-1959


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que a água evapora sem estar a 100° C ?

A Importância da DBO

Pivô central: história e características